Polícia

Mulher é morta a tiros durante festa no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca

Criança e outra mulher também foram baleadas e socorridas após o atentado

Por Tribuna Hoje com Já é Notícia 17/05/2026 08h44
Mulher é morta a tiros durante festa no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca
Erika Mariana Barros foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (17) - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Erika Mariana Barros foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (17), no Residencial Brisa do Lago, localizado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, a vítima participava de uma festa de paredões quando um homem armado chegou ao local e abriu fogo contra as pessoas que estavam no evento. Erika foi atingida por vários disparos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Durante o ataque, uma criança e outra mulher também acabaram feridas pelos tiros. Ambas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da região, mas até o momento não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e a polícia trabalha para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do atentado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos periciais e o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.